segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Zero Absoluto - DK - Drift King - O DK Of The King - N.F.S. - Carbon - Drift Canyon - Dentro Do Muscle Car - Panhando Em Alta...

Eu estou ah MUITO tempo sem fazer um Video com eu pilotando no Need For Speed... Tentei fazer algumas vezes no Need For Speed - Carbom, mas tive problema com Save de meu jogo e por isso eu precisaria jogar do comeco ate chegar no Canyon de Drift... Eu joguei do comeco e alcancei o Canyon, mas eu queria fazer o Video pilotando um Dodge Charlleger... Decidi derrotar logo a Dona da primeira area para ver se eu conseguiria o carro dela para nao precisar gastar dinheiro comprando o carro e consegui o carro... Que bom... Eu tirei os adesivos do carro para ele ficar simples...
... MUITA gente acha que eh IMPOSSIVEL fazer um Drift no Canyon pilotando o carro de dentro dele e SEM TRAPACA e com carro American Muscle nem eh cogitado, por isso eu decidi fazer o primeiro Video no Canyon com mais curvas da primeira area do Mapa do jogo fazendo Drift de dentro do carro devido sua IMPORTANCIA... Eu conheoc APENAS a primeira area do mapa do Carbon...
... Tomara que gostem...
...
... Esse Video esta TAMBEM no Youtube e estah com qualidade MELHOR la e coloquei o Link aqui embaixo...
Zero Absoluto - N.F.S. - Carbon - Drift Inside American Muscle Car.mp4
...
... Bem... As pessoas querem saberem o que atrasou a producao desse Video... Eu tive problemas com componetes com defeito e o problema com o Save do jogo fazendo com que eu precisace jogar ah partir do comeco, por isso eu precisaria de condicoes para iniciar o jogo ah partir do comeco dele... Tive tambem problemas pessoais...
...
... Zero Absoluto - DK - Drift King - Drift eh uma coisa a qual precisa ser SENTIDA
Powered By Blogger