domingo, 14 de novembro de 2010

Configuracao MAXIMA Para Jogos...

Para MUITAS pessoas ha diferenca entre assistir algo em Preto E Branco e Colorido assim como o tamanho da tela nao influencia tambem... Para outras pessoas quanto mais detalhes MELHOR, por isso aconselho TVs com a maior capacidade de Definicao possivel... Todos os Monitores de PC sao de EXTREMA Definicao, por isso eu aconselho voce descobrir o tamanho que voce precise e a marca ou aparencia que resolva seu problema... A marca de TVs que faz as TVs com a Definicao MAXIMA POSSIVEL eh a Sony...
... Porem para certas pessoas QUANTO MENOR menor a tela MELHOR porque assim essas pessoas DOMINAM MELHOR o campo de visao... Para certas pessoas somente uma tela GRANDE resolve o problema delas, por isso aconselho ter uma tela de pelo menos 29 Polegadas... Voce voce ja tiver PERFEITO...
...
... Algumas pessoas precisam da MELHOR QUALIDADE POSSIVEL de imagem ao jogarem um BOM joguinho... Porem MUITA gente ACHA que colocar no MAXIMO todas as configuracoes dos jogos proporciona a essa gente a MELHOR QUALIDADE POSSIVEL de imagem, mas nao eh assim... Na REALIDADE um recuro dos joguinhos retira TODA a QUALIDADE da imagem... Quem faz isso eh o Efeito Especial de embacamento ou desfoque que tem o nome de Blur... Porem, o Blur eh padrao de alguns jogosO Blur eh um recurso que eu NUNCA uso nos Joguinhos Need For Speed... Porem, o Blur eh padrao de alguns jogos porque eh um efeito INDISPENSAVEL para o jogo como em jogos nos quais sofremos danos e isso pode causar perda PARCIAL ou TOTAL da visao tornando necessario o jogador se tentar sobreviver nessa situacao... Na REALIDADE certos recuros tem uma configuracao que da um MAXIMO de QUALIDADE e MAIS que essa configuracao nao da NENHUM BENEFICIO...
...
... Recursos...
- Filtro Anisotropico - Esse eh tambem um recuros extra que pode ser usado no jogo portanto nao eh um recurso proprio do jogo... Esse recurso trabalha EXCLUSIVA e INTENSAMENTE sobre a aparencia da imagen... Esse recurso ENRIQUECI a RIQUESA, QUALIDADE e DENSIDADE da imagem... Esse recurso ENRIQUECE INFINITAMENTE a imagem, mas PROPORSIONALEMTE ANALIZANDO, EXIGE TAMBEMINFINITAMENTE MENOS que a Resolucao e o Filtro De Anti-Serrilhamento... A consequencia do uso desse recurso eh o almento do detalhamento da imagem... Eu nao uso em jogos esse recurso...
...
- Filtro De Anti-Serrilhamento - Esse eh tambem um recuros extra que pode ser usado no jogo portanto nao eh um recurso proprio do jogo... Esse eh o recurso que exige MAIS da maquina... Basicamente o Filtro Anti-Serrilhamento tira o serrilhamento que eh formado em alguns locais em torno de ALGUNS objetos tornando esses contornos lisos como o resto da imagem, mas apois ALISAR esses contornos nao existe mais alguma coisa que fazer e almentar esse filtro APENAS AXIGIRA CADA VEZ MAIS de sua MAQUINA sem ter beneficio algum e eu sei que NINGUEM quer isso... Pense... Apois a coisa ficar LISA voce ALISARA mais o que?... Eu nao uso em jogos esse recurso...
...
- Resolucao - Esse eh o recurso que exige MAIS da maquina depois do Filtro De Anti-Serrilhamento... A Resolucao eh uma coisa MUITO importante para quem precisa de MUITA definicao... MUITAS vezes para podermos jogarmos CONFORTAVELMENTE um joguinho eh preciso colocarmos a Resolucao dele em 640x480, mas para voce ter uma definicao ALTA eh preciso usar PELO MENOS a Resolucao 800x600, porque essa eh a resolucao MINIMA de definicao ALTA... Assim como o Filtro Anti-Serrilhamento a Resolucao possue um LIMITE de BENEFICIO, por isso Resolucoes acima de 1360x768 nao dao ganho e APENAS AXIGIRA CADA VEZ MAIS de sua MAQUINA sem ter beneficio algum e eu sei que NINGUEM quer isso...
...
... Agora veremos como termos o MAXIMO da IMAGEM AMADA...
...
Monitor
- Widescreen - Resolucao - 1360x768
- Comum - Resolucao - 1280x1024
- Certos jogos nao possuem Resolucoes Widescreen, por isso voce precisa usar a Resolucao 1280x1024
...
Filtro Anisotropico - Anisotropic Filtering
- Maximo
- Exemplo - 16X
- Eu nao uso tambem esse recurso
...
Filtro De Anti-Serrilhamento - Anti-Aliasing Filtering
- 2X - Mas eh DISPENSAVEL para a MAIORIA dos jogadores - EU NUNCA USO ESSE EM JOGOS, MAS EM RENDERIZACOES DE IMAGEM E VIDEO EH FUNDAMENTAL PARA OS CONTORNOS DAS IMAGENS FICAREM LISINHAS...
...
Shader
- Maximo
...
Blur
- Se for possivel tire
...
- Luzes
Esse recurso eh fundamental, mas pesa muito, porque exige muito processamento de fisica... As projecoes de luz em HDR sao belissimas e causam um efeito belissimo no ambiente, porque o HDR simula a luz do sol do mundo real... Se for possivel use os recurso de luz no maximo
...
Sombras
- Pesa muito, porque exige processamento muito de fisica para projetar as sombras... As sombras nao sao certinhas no mundo real como colocam nos jogos... Se voce tirar o recurso das sombras as sombras sumirem coloque no minimo o recurso das sombras, mas se o jogo estiver pesado tire as sombras...
...
Outra configuracoes do jogos
- Maximo
...
Texto De Zero Absoluto - Analista Analiticamente Analitico De Sistemas Sistematicamente Sistemicos Da Unifacs
Powered By Blogger