quinta-feira, 5 de junho de 2008

Instalacao De Joguinho No Cedega - Max Payne

Substitua o executor pelo executor crackeado Vamos vermos a Global Settings Deixei assim a Global Settings Habilitei Desktop somente para demonstracao Essa opcao permite voce abrir o jogo em uma janelinha Deixei essa configuracao na parte Global Settings em Graphics Talvez voce precise instalar ou desinstalar o Driver restrito de sua VGA como acontece comigo que estou usando uma Radeon 9600 XT de um irmao Foi providencial essa VGA parar em minha mao No caso de VGAs Intel voce nao precisará alterar uso de Driver Ao executar o joguinho Max Payne aparece essa telinha Como eu mandei executar em janela em vez de Tela Toda eu colocarei na resolucao que escolhi no Cedega para a tela do joguinho nao ficar maior que a tela da janela Menu do jogo Max Payne aberto em janela em vez de Tela Toda apenas para demonstracao Voce pode jogar seu joguinho e uma janelinha e ver as mensagens de seu mensageiro ao lado ou outra coisa qualquer Dentro do jogo Max Payne no Cedega no linux Ubuntu Inicio do jogo
Powered By Blogger